quarta-feira, 8 de março de 2017

A TODAS AS MULHERES

Resultado de imagem para MULHER DE DEUS A SABEDORIA divina revelará a cada mulher que ela é única, singular, um abrigo de amor, acolhimento divino, beleza impar, a resposta de um homem, alegria e a sentinela de sua casa, ação na medida certa, a companheira fiel, o sorriso contagiante, a filha que honra seus pais, a adoradora admirável, a consoladora sábia, a intercessora poderosa, uma flor colhida no JARDIM DE DEUS, uma esperança para os desesperançados, ahh... mulher... passaria minha vida proclamando a gloria de Deus em ti, a beleza da LUZ DIVINA em ti, levante hoje, levante agora do pó de tuas duvidas, do pó de teus medos e tua fragilidade... pois Deus trabalha na ARGILA que sois vós para forma o VASO DE HONRA PARA ELE.


Levanta irmã, levanta amiga, levanta do sono que a tua alma se enclausurou, presa por grades de acomodação, preguiça, dê um GRITO, um BRADO de socorro para Deus. O mundo espera ansioso a manifestação das PROFETAS de DEUS, das filhas prediletas de Nossa Senhora, MODELO, REFERÊNCIA para todas que querem ser de Deus, teus maridos não serão os mesmos, teus filhos glorificaram a Deus, tua família será transformada. Hoje minha alma eleva-se em oração para vocês minhas irmãs, intercedo e clamo a Deus, para que vejas o que já está em ti no profundo do teu coração, JESUS, O SENHOR DOS SENHORES E O REIS DOS REIS.

Silencie, faça silêncio, silêncio profundo, fecundo, vá há um lugar que só você pode ir, a resposta que procura não está no barulho de tua vida, saia da tempestade da ansiedade, medo, pecado. Muitas vezes nosso coração e mente estão fragmentados, agitados por essas ondas. Tu que lê essa reflexão e estás agitada pelo andar do mundo, tu que tens um medo horrível de perder teus amados (Filho, marido, pais) , medo de perder tua segurança, teus bens. Vai para o lugar aonde sairás dessa tempestade, fugirás das ondas do mar da vida e te refugia no COLO DE DEUS, NO ABRIGO DO ETERNO, faz silêncio e MERGULHA EM TI...


...ENTÃO POR PRIMEIRO CHAMARÁS POR TI MESMA, antes de encontrar DEUS, encontra contigo mesma... com tua verdade, como num espelho converse contigo mesma, sim, não estás louca, apenas dialogando com uma pessoa mais importante do mundo depois de Deus, você mesma. Pare de viver longe de você, de viver de forma alienada da percepção da tua essência, do teu verdadeiro "EU", te encontra e só depois poderás encontrar a DEUS.

A SABEDORIA É FILHA DAS MULHERES QUE SE ENCONTRARAM CONSIGO MESMA E DEPOIS COM O ETERNO DEUS. Faça silêncio e comece a mais bela viagem, essa que é a mais importante de sua vida, para dentro de seu coração.


ORO POR TI.


SERGIO MACIEL
(Fundador da Comunidade Católica Resgate) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVANGELHO COMENTADO!

A graça de Deus, no meio de nós, é transformar aquilo que é nossa tristeza na verdadeira alegria Evangelho  (Jo 16,16-20) —  O Senh...