Eis que o dia amanhece, o celular te desperta para que você possa se preparar e sair para a caminhada rotineira, daí você simplesmente desliga o despertar e acaba dormindo novamente.
- Há... tudo bem... quem nunca néh?
pode ser algo simples, mas tudo tem sua consequência...
__ Quando perceber que perdeu a hora você vai levantar de um salto;
__ Vai sair correndo;
__ Vai lembrar que deixou o amigo da caminhada esperando... esperando...
Até ai tudo bem, depois você se ajeita, "pego o prumo" e segue o dia...
Será? Depende... porque você perdeu a hora?
Chega um momento, que você depois de uma certa agitação, quando você já começa a trilhar o caminha que deveria estar percorrendo a ficha cai e você lembra que nesse momento chamado agora você não está como deveria estar porque tem algo roubando a sua paz, algo te deixando preocupado, algo que quer te prender justamente quando você está mais disposto a buscar e a viver o novo.
Daí você para... para no tempo, a cabeça dá voltas e está confusa devido a noite mal dormida, mal dormida por escolhas até mesmo involuntárias mas que são de sua total responsabilidade, daí a caminhada não é mais a mesma, você não vai mais ter ao seu lado quem costumava ou deveria... você não vai mais conseguir trilhar o percurso.
Tudo isso é pra te dizer, que seja em algo simples como uma caminhada, seja no maior acontecimento de sua vida, os ingredientes serão os mesmos... Sempre pode ter por trás uma noite mal dormida que não é por acaso... e que precisa que algo seja resolvido para que você possa viver o hoje como se deve, para amanhã estar aonde é o seu lugar...
Por maiores que sejam os seus fantasmas interiores, os monstros que vivem dentro de você, você não pode se conformar e se entregar...
O CAMINHADO DA VITÓRIA É AQUELE QUE MUITAS VEZES SE PERCORRE CHORANDO, MAS, É PELAS LÁGRIMAS QUE REGAMOS OS NOSSOS JARDINS PARA QUE MAIS TARDE ELES FLORESÇAM.
O que você não pode é querer desistir, não queira... queira continuar acima de tudo e peça forças a Deus que Ele está com você nos caminhos mais difíceis mesmo que você não perceba. Como diz a canção " jamais te abandonei É que nos momentos mais difíceis de viver Nos meus braços te levei"
Por: José Edinaldo
Muito bom. concordo em gênero e número. Coisas pequenas leva-nos às grandes.
ResponderExcluirSim sim...
Excluir