sábado, 28 de janeiro de 2017

QUER UM MOTIVO PARA PERDOAR?

UM GRANDE MOTIVO PARA PERDOAR

O perdão é como uma chave que abre a porta do nosso coração e consequentemente vai abrindo muitas portas que pareciam fechadas para nós. 

O perdão é divino, na medida que nos assemelha a Deus que perdoa com graça e amor. Sua gênese está em provar do PERDÃO DIVINO, sim, só sabe o que é a misericórdia aquele que dela vivenciou. Contudo a virtude, o atributo divino que deve se manifestar em mim e de mim para o irmão é a COMPAIXÃO, quando o homem se perdoa compreendendo que é limitado, miserável e mesmo assim Deus o acolhe, essa graça divina deixa MARCAS PROFUNDAS EM SUA ALMA, PSIQUE E CORAÇÃO.


 
Como um copo de vidro que acolhe um café quente e se torna quente porque assimilou a temperatura do café, assimile você a MISERICÓRDIA DIVINA e o seu coração responderá com uma outra graça chamada COMPAIXÃO, aí está o MOTIVO, tenha COMPAIXÃO DE TI E TERÁS COMPAIXÃO DO TEU PRÓXIMO, só assim teu perdão será a bomba que explodirá os infernos interiores e deixará envergonhado satanás, pois deixaste de fazer a vontade dele para agora realizar a oração do PAI NOSSO com todo poder e graça em tua vida. 


Podendo dizer: Pai, perdoa os meus pecados, as minhas faltas, as minhas ofenças, assim como eu perdou a quem me tem ofendido! 


SERGIO MACIEL

(Fundador da Comunidade Católica Resgate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVANGELHO COMENTADO!

A graça de Deus, no meio de nós, é transformar aquilo que é nossa tristeza na verdadeira alegria Evangelho  (Jo 16,16-20) —  O Senh...