quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

4.500 ACESSOS EM UM MÊS

ENTRE A QUESTÃO DE SER MELHOR A QUANTIDADE OU QUALIDADE, O IMPORTANTE É DISPONIBILIZAR CONTEÚDO DE QUALIDADE QUE ATINJA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS. 


Vejo muitos canais de comunicação sendo criados, a internet como é sabido é um meio eficiente de disseminar informação, seja a nível mundial, nacional, ou quando partimos para a nossa realidade mais prática do dia a dia, desde assuntos que sejam de interesse da comunidade em que estamos inseridos, seja ao que se refere a questão em âmbito pessoal, sempre há pessoas, eu e você, buscando suprir nossas necessidades pessoais. 
A questão é, que assim como na vida real o mundo virtual oferece os seus riscos e perigos que podem nos levar a situações desagradáveis, por isso é imprescindível que haja sempre responsabilidade e empatia no momento de compartilhar algo, responsabilidade para disponibilizar conteúdo sério, verídico e de qualidade e empatia para se colocar no lugar do outro, afinal como diz a máxima, "não ofereça a outro aquilo que você não quer pra si". 
Tudo isso é pra dizer a você que fique sempre alerta, afinal nem toda fonte é confiável, mas é também para agradecer, este blog "está na ativa" a um mês e nesse curto espaço de tempo ver que muitas pessoas tem acompanhado, se interessado e compartilhado o seu conteúdo reflete uma boa aceitação.
Na verdade ele está em construção, por isso qualquer sugestão será bem vinda para análise, porém, o foco principal é que nós enquanto sociedade e de forma particular você enquanto pessoa, tenha um espaço para se entender e entender o seu verdadeiro papel em uma sociedade cada vez mais perdida em si. Que possamos nos encontrar, e mais ainda, que possamos nessa busca reconhecer que sozinhos não chegamos a lugar nenhum e mais ainda, que precisamos de Deus para dar sentido as nossas vidas.

VAMOS JUNTOS...
OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

Jose Edinaldo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVANGELHO COMENTADO!

A graça de Deus, no meio de nós, é transformar aquilo que é nossa tristeza na verdadeira alegria Evangelho  (Jo 16,16-20) —  O Senh...