quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

REFLETINDO A VIDA

Você se conhece? 

O maior perigo é quando começamos a consentir que ilusões criadas por nós mesmos são verdadeiras e desconsideramos a verdade que vem de Deus... Isso nada mais é do que o nosso EGO querendo adequar o evangelho a nós mesmos, com todas as nossas limitações e imperfeições, quando na verdade somos nós, EU e VOCÊ que devemos nos adequar ao Evangelho! É para a liberdade que Cristo nos libertou, mas que liberdade é essa que vivemos se estamos agindo como escravos das nossas paixões, do nosso ressentimento, da nossa mágoa... um vício nos aprisiona, nos libertarmos dele é o primeiro passo para a conversão,mas e depois? depois a verdadeira conversão precisa acontecer dentro de nós mesmos, do contrário continuaremos sendo escravos de nós mesmos, dos nossos maus sentimentos, e corremos o risco de passamos anos assim até dentro da Igreja e não entendemos porque não evoluímos... é complexo, mas ao mesmo tempo simples... não crescemos porque optamos por não querer evoluir, porque dói, porque muitas vezes é preciso mexer em feridas, mas a partir do momento que renunciamos a nós mesmos e decidimos verdadeiramente entrar num processo de conhecimento de nós mesmos, vamos entendendo que o que queremos que aconteça no nosso mundo exterior, primeiro precisa acontecer no nosso mundo interior. Eu preciso me conhecer, e para isso preciso saber quem eu não sou, eu não sou aquele que eu mesmo acredito ser e a partir do momento que eu descubro o que eu não sou em Deus, começo a enxergar o que eu sou de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVANGELHO COMENTADO!

A graça de Deus, no meio de nós, é transformar aquilo que é nossa tristeza na verdadeira alegria Evangelho  (Jo 16,16-20) —  O Senh...